terça-feira, 28 de junho de 2011

Atividade 2.5 REFLEXÃO SOBRE O VÍDEO HIPERTEXTUALIDADE O vídeo no traz uma nova forma de ver a hipertextualidade. A partir do hipertexto podemos vivenciar uma nova experiência com a leitura e com a escrita, onde cada espectador é autor do seu próprio universo, podendo configurar seu próprio tempo e seu espaço. As informações do hipertexto podem aparecer em diferentes formatos, organizados de uma forma que nos permite trilhar outros caminhos de maneira interdisciplinar, onde as leituras fazem relações entre si, revelando uma interdependência entre os conteúdos, construindo assim um canal linear de informações ou seja uma rede multidisciplinar.

Atividade 2.5

REFLEXÃO SOBRE O VÍDEO HIPERTEXTUALIDADE

            O vídeo no traz uma nova forma de ver a hipertextualidade. A partir do hipertexto podemos vivenciar uma nova experiência com a leitura e com a escrita, onde cada espectador é autor do seu próprio universo, podendo configurar seu próprio tempo e seu espaço.
As informações do hipertexto podem aparecer em diferentes formatos,  organizados de uma forma que nos permite trilhar outros caminhos de maneira interdisciplinar, onde as leituras fazem relações entre si, revelando uma interdependência entre os conteúdos, construindo assim um canal linear de informações ou seja uma rede multidisciplinar.

Joana Trajano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário